Close

Tiroteio na Prefeitura de Osasco deixa secretário baleado após reunião

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Secretário adjunto de segurança foi baleado após reunião com guardas civis metropolitanos. Atirador e vítima estão isolados na Prefeitura


Uma troca de tiros na Prefeitura de Osasco deixou o secretário-adjunto de segurança da cidade, Adilson Custódio Moreira, baleado após uma reunião que reunia a equipe da Guarda Civil Metropolitana (GCM) do município da Grande São Paulo, nesta segunda-feira (06/01).

O PortalMetrópoles apurou que o secretário realizava uma reunião junto com a GCM e após o término do encontro, um dos agentes continuou no local e atirou contra o funcionário.

A reportagem também apurou que até o momento desta publicação, tanto o atirador quanto a vítima estão dentro da sala, isolados.

Em nota, a Prefeitura de Osasco afirmou que houve um desentendimento entre os GCMs, que estão trancados em uma das salas do Paço Municipal.

Ainda de acordo com a administração municipal, os corredores do prédio estão interditados para o trabalho da Polícia Civil, Militar e da própria GCM.

Não há civis envolvidos e os demais funcionários foram orientados a deixar a prefeitura.

porMetr0p0les parceiro Manchester

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós