Aeronave com delegação do time inglês tentou pousar três vezes em Manchester, não conseguiu e teve que pousar em Liverpool
O elenco do City passou um grande susto nesta quarta-feira (16 de fevereiro), no retorno de Portugal para Inglaterra. Por causa dos fortes ventos, o avião que transportava o time teve de fazer um pouso de emergência em Liverpool após fracassar em três tentativas de descida em Manchester.
A equipe voltava festiva para casa após praticamente cravar sua classificação às quartas de final da Liga dos Campeões ao golear o Sporting por 5 x 0, com apresentação de gala, quando acabou surpreendida pelas condições climáticas.
Por causa da tempestade Dudley, as ventanias em Manchester não deixaram o piloto conseguir colocar a aeronave no chão. Foram três tentativas frustradas e a opção de mudar o destino para a vizinha Liverpool.
Depois do grande susto, o avião pousou em segurança em Liverpool, distante 48 quilômetros apenas do destino final do elenco de Pep Guardiola. O clube usou suas redes sociais para tranquilizar os fãs espalhados pelo mundo e a família dos integrantes da delegação.
“Podemos confirmar que o avião que transportava a equipe principal de Lisboa aterrissou em segurança em Liverpool, depois de ventos fortes forçarem um desvio de Manchester”, postou.
por MetroPolis – foto: redes sociais