Além dos 10 mortos, sete pessoas seguem desaparecidas após desabamento de ponte. Informação foi confirmada pela Marinha
A Marinha do Brasil confirmou mais uma morte decorrente do desabamento da ponte Juscelino Kubitscheck de Oliveira, que ligava as cidades de Aguiarnópolis (TO) e Estreito (MA). De acordo com a corporação, o 10º corpo foi encontrado na superfície da água do rio Tocantins, próximo à região da ponte, às 19h desta sexta-feira (27/12). Com isso, sete pessoas seguem desaparecidas.
No total, 29 mergulhadores integram as operações subaquáticas. Três deles são da Marinha, e os demais, bombeiros dos estados do Tocantins, Maranhão e Pará.
Na quarta-feira (25/12), a operação havia recuperado os corpos de um homem, de 43 anos, e de uma mulher, de 53. Nessa quinta pela manhã, outros dois corpos foram identificados, mas pela posição em que estavam não foi possível a retirada.
Uma mulher, de 25, outra, de 45, uma criança, de 11, e um homem, de 42, também morreram no desabamento da ponte.
Resgatado com vida
Jairo Silva Rodrigues (36 anos),
Óbitos
Lorena Ribeiro Rodrigues (25 anos)
Lorranny Sidrone de Jesus (11 anos)
Kecio Francisco Santos Lopes (42 anos)
Andreia Maria de Souza (45 anos)
Anisio Padilha Soares (43 anos)
Silvana dos Santos Rocha Soares (53 anos)
Rosimarina da Silva Carvalho (48 anos)
Não identificado
Não identificado
Não identificado
Não identificado
Desabamento de ponte
A estrutura da ponte cedeu no último domingo (22/12), no momento em que 10 veículos passavam pelo local. Após o acidente, o ministro dos Transportes, Renan Filho, anunciou a destinação de R$ 100 milhões a R$ 150 milhões para a reconstrução da estrutura. A expectativa é que a obra seja concluída em 2025.
porReprodução Metr0p0les parceiro Manchester