Close

Reviravolta: Polícia prende novo suspeito de estuprar e matar adolescente em Aparecida de Goiânia

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

De acordo com delegado, o homem apontado como autor está preso e confessou o crime


A Polícia Civil concluiu as investigações do caso Amélia Vitória, adolescente de 14 anos que foi sequestrada e morta após sair de casa para buscar a irmã na escola, em Aparecida de Goiânia. Isso por que um novo suspeito, identificado como Janildo da Silva Magalhães, foi preso e indiciado pelos crimes. De acordo com o delegado do Grupo de Investigação de Homicídios de Aparecida de Goiânia (GIH), Eduardo Rodovalho, Janildo confessou o crime e o primeiro suspeito antes detido não teria nenhuma relação com o crime.

Além disso, ainda foi informado que Janildo responde por outro crime de estupro, cometido em 2017, no município de Rio Verde, além de tráfico de drogas, furto e homicídio, este último praticado dentro do sistema penitenciário. Com isso, o primeiro homem apontado como suspeito do crime foi solto.

Conforme divulgou a PCGO, as autoridades chegaram ao real autor do crime após resultados de laudos de material genético realizado pela Polícia Técnico Científica. O exame de DNA identificou material genético de Janildo da Silva no corpo da adolescente.

Entenda o caso
Amélia Vitória sumiu na última quinta-feira (30/11), ficando desaparecida por três dias e teve o corpo encontrado no último sábado (2/12) em uma calçada no no Parque Hayalla, em Aparecida. De acordo com a PCGO, o criminoso teria abordado a vítima de bicicleta, a levado para um matagal e a violentado. Após isso, ele levou a menina para um imóvel abandonado, onde teria cometido abusos durante a noite.

Por fim, o acusado teria levado a vítima para a Rua Hamatita, onde ela foi morta e seu corpo foi abandonado. Amélia Vitória teria sido morta por asfixia.

porDiáriodeGoiás parceiro Manchester – foto: divulgação PCGO

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós