O cantor Luciano, que faz dupla com Zezé, tomou uma decisão surpreendente sobre uma série que a Netflix preparava sobre sua família, chamada É o Amor: Família Camargo. Em guerra com a plataforma, ele decidiu que não quer ter sua imagem vinculada à produção, tendo entrado na justiça para impedir.
A série, embora use o nome da família no geral, é mais focada na relação entre Zezé di Camargo e sua filha, a cantora Vanessa. Mesmo assim, a Netflix queria contar com a participação do irmão famoso, que por muito tempo brilhou com a dupla sertaneja mais famosa do Brasil por muito tempo na música.
A informação foi dada pelo jornalista Leo Dias no portal Metrópoles. Ele teve acesso com exclusividade à informação, mas a assessoria de Luciano Camargo confirmou toda a história ao colunista, que em matéria divulgada nesse sábado trouxe à tona o que teria motivado essa decisão de Luciano Camargo.
Fontes de Leo Dias revelaram que Luciano Camargo ficou descontente com o tratamento que a Netflix lhe reservou. Os episódios para a produção foram gravados ao longo do ano de 2020 na fazenda da família, que fica em Goiás. Luciano, no entanto, só foi procurado no último dia 4 de setembro, no Espírito Santo.
A motivação
Durante todo o processo de produção da série, a equipe de Luciano foi sondada três vezes, sendo que em uma delas era para assinar um documento autorizando o uso de imagens de arquivo nos episódios, o que foi a gota d’água para Luciano Camargo, já que os episódios já estavam todos editados.
Por TVOfoco – foto: redes sociais