Investigação revelou esquema estruturado de comercialização de entorpecentes, com ramificações em diferentes municípios
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Bom Jesus de Goiás – 6ª DRP, deflagrou, na manhã desta quinta-feira (3/04), a Operação Domínio Final, para desarticular uma complexa associação criminosa voltada ao tráfico de drogas e lavagem de capitais.
Foram cumpridas 40 medidas cautelares, 18 mandados de prisão preventiva, 22 de busca e apreensão, além do sequestro e bloqueio judicial de quase R$ 3 milhões em bens e valores dos investigados.
A investigação conduzida pela equipe da unidade policial revelou um esquema estruturado de comercialização de entorpecentes, com ramificações em diferentes municípios e movimentações financeiras incompatíveis com a renda declarada dos investigados.
Tráfico de drogas
A operação contou com alvos nas cidades de Bom Jesus de Goiás, Rio Verde, Aparecida de Goiânia, e Uberlândia/MG, sendo esta última em colaboração com a Polícia Civil de Minas Gerais. Entre os investigados, constam pessoas físicas e jurídicas envolvidas na ocultação de patrimônio e distribuição das substâncias ilícitas.
A Operação Domínio Final reforça o compromisso da PCGO no enfrentamento qualificado às organizações criminosas, reafirmando sua missão de promover a segurança pública com inteligência, técnica e efetividade.
porAgência Cora de Notícias