Projeto da comunicadora concorreu entre 1.000 projetos e ficou entre os três melhores do Centro-Oeste
A jovem jornalista Bruna Ariadne, de 23 anos, alcançou reconhecimento na formação do RenovaBR, um programa político que atraiu mais de 30 mil candidatos em sua última edição. No sábado, (25/05), foi realizado o encontro regional do Centro-Oeste e Norte, onde a jovem ficou entre os três melhores projetos na categoria mobilização com o “1º Workshop de Assessoria de Comunicação”, evento realizado em parceria com o Coletivo Flamingo.
“Ficar entre os três melhores projetos entre mais de mil realizados no mesmo dia em todo o Brasil é uma alegria imensa. Apesar de não ter levado o troféu final, poder levar o nome de Anápolis para diversos lugares e mostrar o potencial da nossa cidade é algo que me enche de orgulho e motivação”, celebrou a jornalista Bruna Ariadne.
O workshop, que ocorreu no dia 27 de abril, foi um evento gratuito destinado a aprimorar as habilidades de comunicação dos participantes, fundamental para qualquer contexto profissional, e integrou o projeto final da formação no “Dia de Renovar o Brasil”. A iniciativa reuniu diversos palestrantes, incluindo o publicitário Pedro Lacerda, a jornalista Inaê Ribeiro, e a jornalista e idealizadora do projeto, Bruna Ariadne.
O evento foi parte de um dia nacional de mobilização promovido pelo RenovaBR, no qual mais de 1.000 projetos foram executados simultaneamente em todo o país. A iniciativa de Bruna destacou-se pela qualidade e impacto local, mas também pela sua capacidade de engajamento comunitário, sendo reconhecida como um dos três melhores projetos na categoria mobilização.
“Comunicar de forma eficaz é fundamental para alcançar resultados positivos em qualquer contexto profissional. No Workshop de Assessoria de Comunicação, focamos em compartilhar técnicas e estratégias que permitiram aprimorar as habilidades de comunicação de todos os participantes”, ressaltou a idealizadora.
Desde sua criação, o RenovaBR tem sido um agente de mudança na política brasileira, formando líderes de diversas origens e perspectivas. Com o projeto, ficou demonstrado o potencial transformador de uma boa comunicação e a importância da representatividade jovem e feminina na política.
porRedação – foto: divulgação