Fausto Silva movimentou as redes sociais e os fãs de televisão com a estreia do ‘Faustão na Band’ nesta semana. Porém, o apresentador sofreu um contratempo e testou positivo para a Covid-19, que teve um aumento de casos impressionante no início de 2022.
Mesmo com o afastamento de Faustão dos trabalhos, o programa não deverá ser afetado, já que a atração tem programas prontos para ir ao ar.
O OFuxico entrou em contato com José Armando Vannucci, diretor do programa, que explicou que Faustão deve retornar aos trabalhos na segunda-feira, o que não deve ser preocupação para o cronograma da direção, pois há programas gravados até a próxima quarta-feira.
Confira o comunicado da Band
Cumprindo os protocolos determinados pelo corpo médico da Band, Fausto Silva fez o exame PCR para detecção da Covid-19 e o resultado deu positivo. O apresentador está assintomático, passa bem e seguirá trabalhando em casa cumprindo a quarentena.
As gravações do programa Faustão na Band estão suspensas. Como há edições já gravadas da atração até a próxima quarta-feira (26 de janeiro), a exibição não será afetada. O apresentador deve retomar as gravações já no início da semana que vem.
Faustão na Band estreia o quadro ‘Grana ou Fama’
Na noite desta terça-feira, 18 de janeiro, o programa “Faustão na Band” estreou o quadro “Grana ou Fama”. A atração abre espaço para os artistas de todo o Brasil mostrarem seus talentos. No palco, eles têm a oportunidade de mostrar o seu talento aos jurados e ao grande público. Quem avança no jogo precisa escolher: grana ou fama? A cada noite, os participantes concorrem a R$ 25 mil e podem chegar a mais de R$ 100 mil.
Na estreia do quadro, Ronnie Von, Chico Barney e Bianca Rinaldi estavam como jurados e tiveram que analisar os seguintes participantes: Grupo Elipse, Trio, Homem-Bananeira, Ishindaiko, Diny e Shakese Crew. Todos passaram para a segunda fase, ganharam 5 mil reais, e tiveram de escolher se preferiam Grana ou Fama.
Por OFuxico – foto: reprodução