Por não aceitar o fim do relacionamento, homem faz ex-mulher refém no centro de Anápolis na tarde desta terça-feira.
A invasão da residência foi por volta das 13 horas desta terça-feira (28/01), por não aceitar o fim do relacionamento, o suspeito invadiu a casa e ao perceber que a Polícia Militar havia sido acionar, resolveu tornar a ex como refém, a ameaçando o tempo todo com uma faca, caracterizando como cárcere privado. O apartamento onde onde tudo aconteceu fica na região central da cidade e os policiais precisaram acionar o Bope, uma equipe de elite da PM goiana para negociar a libertação da vítima. Felizmente, após mais de quatro horas de negociação, o autor se entregou e foi preso. A vítima foi socorrida com um ferimento.
Essa ocorrência mobilizou dezenas de equipes da Polícia Militar, Batalhão Maria da Penha, Bope e Corpo de Bombeiros. Além disso, a Polícia Civil também acompanhou as negociações com o suspeito. Segundo o delegado Rafhael Barboza, o homem, por não aceitar o fim do relacionamento com a mulher, teria invadido o apartamento e feito a ex de refém. “Ele comenteu, inicialmente, três crimes: cárcere privado, lesão corporal e descumprimento de medida protetiva. Ele foi preso em flagrante e segue à disposição do Poder Judiciário”, finaliza o delegado.
A vítima foi atendida inicialmente por uma equipe dos Bombeiros de Goiás e na sequência encaminhada para o IML para o exame de corpo de delito. A Polícia Civil segue investigando o caso.



por Leonardo Gonçalves – imagens: Marcelo Santos