Close

Crueldade: mãe é suspeita de matar filhas de 6 e 10 anos a facadas, em Edéia-GO

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Polícia Militar foi acionada após o pai encontrar as crianças mortas em casa. PC ainda não sabe o que teria motivado o crime


Uma mulher de 30 anos é suspeita de ter matado a facadas as duas filhas, de 6 e 10 anos, na manhã desta terça-feira (27/09), em Edéia, cidade que fica a 120 km de Goiânia. A polícia ainda não localizou a suspeita. 

Até a última atualização desta matéria, a reportagem não havia localizado a defesa da mulher para que se posicionasse.

De acordo com o delegado Daniel Gustavo, a dona de casa Isadora Alves de Faria teria matado as duas filhas a facadas e depois fugido de casa. A polícia foi acionada após o pai chegar ao local e encontrar as filhas mortas.

Ainda segundo o investigador, as vítimas são Maria Alice, de 6 anos, e Lavínia, de 10. O delegado disse que ainda não há suspeitas do que pode ter levado a mulher a cometer o crime. ”Não temos nem noção do que leva uma pessoa a fazer isso”, disse.

Já uma conselheira tutelar de Edéia disse que os pais das crianças tiveram uma briga e estavam tentando se separar. A conselheira também informou que o pai encontrou os corpos das filhas num colchão na garagem da casa, ao voltar para almoçar, já que estava no trabalho no momento do crime.

A Polícia Civil de Goiás segue investigando o caso e tenta localizar a suspeita. 

Por Redação com JFloripa – foto: TV Palmeiras GO

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós