Close

Mãe vende filha bebê para pagar aluguel e curso de confeitaria em Goiânia

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Polícia Civil de Goiás prendeu quatro suspeitos, três mulheres e um homem, por tráfico de pessoas. Bebê foi resgatada pelo Conselho Tutelar


Uma mulher foi presa por vender uma bebê de 27 dias a uma empresária, em Goiânia (GO), após negociar a criança para pagar o aluguel da casa onde mora, além de um curso de confeitaria. Ela foi detida nesse domingo (30/03). Testemunhas do ocorrido entraram em contato com a Polícia Civil de Goiás (PCGO) para denunciar o caso. Os relatos detalham que uma mãe com depressão pós-parto deu a bebê para uma mulher.

Com essas informações, policiais civis da Central Geral de Flagrantes de Goiânia, com apoio da Polícia Militar de Goiás (PMGO), prenderam em flagrante quatro investigados – três mulheres e um homem – pelo crime de tráfico de pessoas.

Em depoimento, a mãe da criança confirmou que negociou a filha, sob a promessa de receber uma quantia em dinheiro. Com a intermediação desse processo feita pelo companheiro com quem morava e por uma funcionária da empresária, o casal entregou o bebê na tarde desse domingo.

O recém-nascido acabou resgatado pela polícia e entregue ao Conselho Tutelar, que conseguiu um abrigo provisório para a criança.

porMetr0p0les parceiro Manch3ster

admin

admin

Escreva o seu comentário!

Sobre Mim

Clique no botão de edição para alterar esse texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Novas Postagens

Siga nós