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Prefeitura inicia montagem da equipe de transição de governo

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Prefeito Roberto Naves indicou três nomes da atual administração. Gestor eleito apontará outros três


A Prefeitura de Anápolis deu o primeiro passo para a montagem da equipe de transição de governo. O prefeito Roberto Naves anunciou nesta quarta-feira (30/10) os três componentes que cabem à atual administração. O prefeito eleito Márcio Corrêa indicará outros três nomes.

Conforme determina instrução normativa do Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM-GO), a atual gestão indica três servidores ligados às áreas de Finanças, Controle Interno e Administração. Os nomeados são, respectivamente, o secretário de Economia, Oldair Marinho; a controladora-geral do Município, Alaine Valim; e a chefe de gabinete do prefeito, Bruna Ghannam.

“Vamos contribuir com tudo que o novo governo precisar. Temos total transparência e vamos oferecer todos os dados que a equipe precisar para que eles possam ter as informações necessárias para entender a máquina pública”, destacou Roberto. O prefeito ainda lembrou os diversos avanços em oito anos na saúde, educação, infraestrutura, mobilidade e a conclusão de 17 obras paradas herdadas da gestão anterior. “Vou torcer para que o governo dê certo. Isso é bom para a cidade e para a população anapolina. Esse é o meu sentimento”, concluiu.

O prefeito eleito também indicará três nomes, que deverão ser entregues ao prefeito Roberto Naves em até cinco dias após a proclamação do resultado da eleição. Depois da nomeação de toda a equipe no Diário Oficial do Município (DOM), a comissão é instalada.

Caberá ao colegiado, como determinado pelo TCM-GO, avaliar a possibilidade de prorrogação dos contratos de caráter continuado em vigência ou a necessidade de deflagração de novos procedimentos licitatórios, na forma da lei, em garantia da continuidade do serviço público.

A atual administração cederá documentos e informações que forem solicitadas, sobretudo as que dizem respeito ao Plano Plurianual, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e a Lei Orçamentária Anual (LOA), acompanhadas de todas as metas fiscais.

O prefeito Roberto Naves também disponibilizará à comissão de transição todo o demonstrativo de disponibilidade de caixa e inventário dos bens da Prefeitura, além de demonstrativos contábeis.

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