Atleta deve ter comprovante de inscrição, documento com foto e entregar 2 kg de alimento não perecível
Começa nesta quinta-feira (27) – e segue até sábado (29) -, no Ginásio Internacional Newton de Faria, o período para retirada do material de prova dos atletas inscritos na segunda etapa da 13ª edição do Circuito Anapolino de Corrida de Rua. A prova está marcada para a manhã do próximo domingo (30), com largada às 8h, em frente ao Fórum de Justiça, na Avenida Senador José Lourenço Dias.
Quem fez a inscrição receberá número de identificação e chip de cronometragem. Nesta quinta, das 9h às 17h, serão entregues exclusivamente os materiais das equipes e das assessorias. Na sexta-feira (28), no mesmo horário, atletas individuais também podem fazer a retirada. Por fim, no sábado, das 9h às 14h, a entrega é exclusiva para inscrições individuais.
Durante os três dias, os 500 primeiros inscritos ganharão um kit composto por camiseta, sacochila e número de peito com chip. Para confirmar a participação, os atletas precisam apresentar, no ato da retirada, comprovante de inscrição, documento com foto e entregar dois quilos de alimento não perecível, com exceção de sal e fubá.
A retirada pode ser feita por terceiros, desde que seja apresentada uma autorização específica para este fim, cópia de documento de identificação com foto do participante ou original, o comprovante de inscrição e a doação do alimento.
Ao todo, cinco mil atletas se inscreveram para a segunda etapa do circuito. A lista com os 500 primeiros inscritos pode ser conferida no link: https://www.anapolis.go.gov.br/diretoria-de-esportes/
Retirada do material:
•? ?27/06 (quinta-feira) – 9h às 17h
Assessorias e equipes
•? ?28/06 (sexta-feira) – 9h às 17h
Assessorias, equipes e individual
•? ?29/06 (sábado) – 9h às 14h
Somente Individual